O músico gospel Delino Marçal usou as redes sociais para lamentar o falecimento da mãe, Odete Rosalina da Costa, de 79 aos de idade. A pastora, e mãe do cantor, morreu na manhã desta sexta-feira (14/1) após ser agredida na igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Kátia, em Goiânia.
Na publicação feita por Delino Marçal, o artista postou uma nota de pesar, para informar a morte os amigos e fãs. Acompanhado da foto da mãe, foi publicado um versículo bíblico do livro Timóteo, 2º capítulo que diz:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, escreveu o artista em homenagem a mãe.
Suspeito de matar a mãe de Delino Marçal estava nu quando atacou a Vítima
A informação da Polícia Civil é de que mãe do cantor foi atacada na porta da igreja, por um homem nu, que usou um objeto de metal para atacar a vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As apurações apontam que o suspeito tem 22 anos de idade e teria invadido o local, dando início a uma briga com um homem que estava no templo. Após a briga, o suspeito partiu para cima da vítima com um objeto de metal e a agrediu.
As informações do boletim de ocorrência apontam que o autor do crime havia se envolvido em uma briga familiar, saiu pela rua, entrou na igreja, brigou com um homem e golpeou a vítima com vários golpes usando um objeto de metal.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência, mas constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
De acordo com a Polícia Civil, após a agredir a mãe de Denilo, o suspeito começou a jogar pedras em um ônibus coletivo. Acredita-se que o suspeito praticou o crime durante um surto psicótico e que a vítima não teria nenhum tipo de ligação com o seu agressor
Conheça Delino Marçal
Delino Marçal é um artista gospel conhecido nacionalmente por suas composições e voz. Dentre as canções de sucesso do cantor estão “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”.
Antes de iniciar a carreira, Delino compôs músicas para cantores renomados tais como Henrique César, Elias Souza, dentre outros. Em 2029, Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.