Nesta quinta-feira (13/1) um homem de 50 anos foi preso por ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-companheira. O caso aconteceu em Anápolis, localizado a 55 km de Goiânia, e a causa da exposição seria por não aceitar o fim da relação.
A delegada responsável pelo caso informou que as ameaças começaram no fim do ano passado e que as fotos da mulher foram enviadas para amigos e também para o atual namorado da ex-mulher.
A vítima, ao ser ameaçada, procurou a delegacia informando sobre o caso e solicitando uma medida protetiva contra o ex-marido. A medida foi expedida, porém o homem não cumpriu com a determinação da justiça.
De acordo com as informações divulgadas pela delegada, os envolvidos eram casados e são pais de uma filha, que ainda é criança. O homem não aceitou o fim do relacionamento do casal e passou a ameaçar a ex, mesmo com a medida protetiva expedida.
Durante o interrogatório, o suspeito negou os crimes, todavia a vítima disponibilizou prints das ameaças, provas e as fotos que haviam sido divulgadas.
A polícia informou que não houve agressões físicas contra a mulher, mas que o homem perseguia e ameaçava a ex-companheira. A prisão do suspeito aconteceu através do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado para o presidio de Anápolis.
O homem de 50 anos está sendo acusado e pode responder por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e por divulgação de imagem pornográfica sem o consentimento da vítima.
Além do homem preso por ameaçar a divulgação de fotos da ex, outro foi preso por atirar contra o ex da atual
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeito de atirar contra o ex-namorado da companheira por ciúmes, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com apurações no dia em que o crime aconteceu, a vítima, um homem de 31 anos, se fingiu de morto após ser baleado pelo suspeito e depois se dirigiu até uma delegacia para relatar o caso. A mulher também está sendo investigada.
O suposto autor do crime foi detido através de um mandado de prisão provisória, nesta terça-feira (11/1), em uma casa localizada na zona rural da cidade.
A delegada responsável pelo caso informou que a vítima já vinha sendo ameaçado pelo atual companheiro da ex-namorada. “Existia uma situação de desentendimento entre eles e de ameaças por parte do atual da ex, talvez por ciúmes e possessão”, disse a delegada.