Um mecânico, de 39 anos, morreu ao sofrer um acidente de trânsito após sair de um plantão no trabalho. Ele estava em uma motocicleta e chocou-se contra um poste de iluminação pública, em Goiânia. O caso aconteceu na Avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado, na manhã deste domingo (26/12).
De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista trafegava pela Avenida Anápolis, sentido Rio Meia Ponte/Vila Pedroso, quando por motivos ignorados chocou-se com um poste de concreto da iluminação pública à direita da via.
Com o impacto a vítima caiu no solo e sofreu lesões corporais, não resistindo aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.
Segundo a Dict, não havia marcas de frenagens no asfalto. Familiares do mecânico informaram que ele estava retornando para casa após um plantão de 24 horas e, por isso, é possível que ele tenha dormido na condução da motocicleta devido a carga excessiva de trabalho.
A Dict ainda solicitará imagens de câmeras de monitoramento em comércios nas proximidades para esclarecer o ocorrido. Além disso, será instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos.
Além do mecânico que morreu ao bater motocicleta em poste, outro bateu contra caminhão estacionado, em Goiânia
No último dia 27 de novembro, um motociclista morreu ao bater contra um caminhão, na Rua Trindade, localizada no Residencial Pilar dos Sonhos, em Goiânia.
De acordo com informações preliminares e vestígios obtidos no local pela equipe da Dict, a vítima, um homem de 37 anos, conduzia a motocicleta pela rua quando colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado à direita da via.
Segundo apurado, o caminhão estava carregado de areia e iria descarregar a mercadoria em um depósito localizado em frente ao local da colisão. O motorista da carreta estava em cima do veículo, preparando a descarga.
Uma equipe de resgate foi acionada, os primeiros socorros foram prestados e o óbito foi constatado pela equipe de paramédicos ainda no local. Os motivos que levaram à colisão entre os veículos ainda serão investigados.