Um menino, de quase 3 anos, morreu após um acidente em uma propriedade rural localizada na GO-422, em Aparecida do Rio Doce, na região Sudoeste do Estado. Ele caiu dentro de uma fossa.
A criança foi encontrada cerca de duas horas depois que desapareceu. Os familiares estavam procurando o menino e viram uma abertura na fossa por onde ele poderia ter caído. Por isso, resolveram verificar o local.
Com o auxílio de um trator, a caixa de dejetos foi drenada, momento que encontraram o corpo do menino no fundo da fossa, que possui quase três metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local o menino já estava sem vida. O caso aconteceu na tarde deste sábado (4/12).
Além do menino que morreu em Aparecida do Rio Doce, menina morreu em acidente semelhante em Doverlândia
Em maio deste ano, uma menina de 4 anos morreu após cair em uma fossa que fica no quintal da própria casa, em Doverlândia, na região sudoeste de Goiás.
Conforme informações, a mãe da criança teria saído para ir ao mercado e a deixou aos cuidados do pai. Ele então se distraiu e não percebeu que a filha havia caído no buraco.
Quando percebeu o sumiço da filha, o homem pediu a ajuda dos vizinhos para procurá-la, momento que um morador percebeu que as madeiras que cobriam a fossa estavam afastadas, com uma abertura. Ao olhar dentro do buraco, viu a criança no local.
As testemunhas então tiraram a menina de dentro da fossa e tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Ela foi socorrida e encaminhada pra o hospital da cidade, mas já chegou na unidade sem vida, segundo a equipe médica.
O caso foi registrado na Polícia Militar (PM) como morte acidental.