Na manhã deste sábado (27/11) a equipe de plantonistas da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo a colisão de um motociclista contra um caminhão. O acidente aconteceu na Rua Trindade, localizada no Residencial Pilar dos Sonhos, em Goiânia.
De acordo com informações preliminares e vestígios obtidos no local pela equipe da Dict, a vítima, um homem de 37 anos, conduzia a motocicleta pela rua quando colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado à direita da via.
Segundo apurado, o caminhão estava carregado de areia e iria descarregar a mercadoria em um depósito localizado em frente ao local da colisão. O motorista da carreta estava em cima do veículo, preparando a descarga.
Uma equipe de resgate foi acionada, os primeiros socorros foram prestados e o óbito foi constatado pela equipe de paramédicos ainda no local. Os motivos que levaram à colisão entre os veículos ainda serão investigados.
Na madrugada deste sábado (27) a Dict foi acionada para atender outro acidente com vítima fatal
Na madrugada deste sábado (27/11) a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, do tipo atropelamento, com vítima fatal. O caso aconteceu por volta das 2 horas da manhã, na Avenida Diogo Naves, no setor Vereda dos Buritis, localizado em Goiânia.
De acordo com as informações apuradas pela equipe de plantonistas e com vestígio obtidos no local do acidente, a vítima (de sexo masculino) e um amigo estavam em uma boate localizada na avenida em que o caso aconteceu, quando resolveram seguir à pé para um bar nas proximidades.
Ao atravessar a rua, a vítima foi atingida por um veículo de passeio, modelo HB20. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado por cima do capô do carro envolvido e quando o veículo parou, o corpo caiu na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi chamado para socorrer a vítima.
Ao chegarem à Avenida Diogo Naves, a equipe de plantonistas do CBMGO constatou o óbito do rapaz no local. Testemunhas que estavam na companhia da vítima relataram que logo após o atropelamento, frequentadores do bar danificaram o veículo de passeio envolvido e tentaram agredir o motorista.
As causas que levaram o rapaz a atravessar a avenida ainda são desconhecida pela equipe de investigação. O condutor do carro, modelo HB20, foi submetido ao teste do etilômetro (popularmente conhecido como teste do bafômetro) e o resultado foi negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.