Quatro pessoas da mesma família morreram, nesta quinta-feira (18), em um acidente na BR-070, na altura do km 321, próximo ao município de Jussara, na região noroeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, vitimando uma mãe, dois filhos e o irmão dela.
Segundo levantamentos e informações de testemunhas, o carro seguia em direção a Aragarças quando a condutora, uma mulher de 56 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto carregado com calcário. No momento do acidente chovia na região.
No carro, com placas de Santa Fé de Goiás, estavam um casal de filhos da condutora, de 29 e 30 anos, e o irmão dela, de 70 anos de idade. Eles não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto e foram a morreram ainda no local.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás auxiliaram no atendimento do acidente.
Além do acidente na BR-070 que matou quatro pessoas da mesma família em Jussara, outro matou uma pessoa na GO-164
No último domingo (14/11), o motorista morreu durante um grave acidente de trânsito na GO-164, na zona rural de São Miguel do Araguaia, na saída para Araguaçu, no Tocantins.
Segundo apurações, o motorista de um caminhão carregado com ovos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Quando as equipes chegaram no local, constataram que, devido a gravidade do acidente, o homem de 43 anos estava preso às ferragens. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Para tirar o corpo do homem dos destroços do veículo, foi necessário que os bombeiros utilizassem um desencarcerador, um trator e técnicas de socorro especializadas. Após o resgate, o corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Polícia Militar até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).