Um homem, de 33 anos, morreu após perder o controle da direção de carro que estava em alta velocidade, em Goiânia. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24/10) e uma mulher também ficou ferida.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o carro era conduzido por Danilo Cabral Giacomet, que levava como passageira Jessica Carneiro Maciel, de 30 anos.
Eles trafegavam pela Av. Bela Vista, sentido a Av. 4 Radial, em alta velocidade, e ao passar por uma curva o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro no meio-fio do canteiro central da avenida. Depois, a parte dianteira do veículo colidiu em uma árvore no canteiro.
Com o impacto as vítimas sofreram lesões graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Danilo Cabral ainda no local. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A Dict ainda informou que será instaurado inquérito policial para apurar os fatos.
Além do homem que morreu após bater em árvore, outro morre ao bater em carro, em Goiânia
Um motociclista, de 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (23/10), por volta de 0h50, após bater em um carro na Avenida Anhanguera, no bairro Capuava, em Goiânia. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, uma jovem, de 27 anos, conduzia um veículo de passeio pela Avenida Anhanguera, sentido Campinas/Vila Mutirão. Na mesma pista, mas no sentido contrário e pela contramão, seguia a vítima, identificada como Carlos Magnus Vaz de Andrade.
Em determinado momento, próximo a um shopping na região, ocorreu a colisão frontal entre os veículos. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A condutora do veículo sofreu lesões corporais e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Na unidade de saúde, ela foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
De acordo com a Dict, a mulher alegou que ao se deparar com o motociclista na contramão, tentou desviar, mas ele teria acionado sinal de luz alta, o que prejudicou a visibilidade. Agora, será instaurado um inquérito policial para a apuração dos fatos.