O Governo de Goiás publicou nesta quinta-feira (14) um edital para realização de processo seletivo simplificado visando a contratação de 24 servidores temporários para trabalhar na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).
Ao todo, são 24 vagas, sendo dez para engenheiro civil, uma para engenheiro eletricista, uma para engenheiro mecânico, uma para engenheiro ambiental, três para advogado, quatro para arquiteto e urbanista, três para economista, e uma vaga para tecnólogo em agrimensura.
De acordo com o Governo de Goiás, caso o candidato não seja escolhido, será formado um Banco de Habilitados composto por quatro vezes o número das vagas, que podem ser convocadas durante o período de até dois anos, que pode ser prorrogado por igual período.
A remuneração é de R$ 4.665,82 para todos os cargos, à exceção do tecnólogo em agrimensura, que é de R$ 2.903,20. A carga horária será de 40 horas semanais, ou seja, 8 horas por dia. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, sendo elas: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.
Vale ressaltar que o candidato poderá se inscrever somente para um dos cargos. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da SIC entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro.
Regulamento do edital para participação do processo seletivo para servidores temporários
Uma equipe da SIC integrará a Comissão Especial para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial e será responsável pela análise curricular e entrevistas com os candidatos, cujo resultado definitivo será divulgado no dia 22 de dezembro.
Para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Os interessados em saber mais informações sobre o Edital devem acessar a página oficial da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).