Um motociclista de 26 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um carro durante a madrugada desta segunda-feira (11/10), na Avenida T-2 cruzamento com a Avenida T-7, no Setor Bueno, em Goiânia.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, identificada como Marcos Vinicius Lima da Silva, conduzia uma motoneta Honda/Biz pela Avenida T-7 e seguia no sentido Setor Oeste/ Jardim América.
Pela Avenida T-2, no sentido Setor Bueno / Setor Coimbra, seguia o condutor do carro, de 20 anos. Quando, no cruzamento entre as vias, aconteceu a batida entre os veículos. Segundo a Dict, o local do acidente conta com sinalização semafórica em perfeito funcionamento.
O motociclista sofreu lesões corporais graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-lo e o conduziram para uma unidade hospitalar para tentar nova reanimação, mas sem sucesso.
O condutor do carro foi submetido ao teste do etilometro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. A Dict informou que serão solicitadas imagens de estabelecimentos comerciais e será instaurado um inquérito policial para a elucidação dos fatos.
Além do motociclista que morreu ao se envolver em acidente com carro no Setor Bueno, pedestre morreu atropelado na GO-070, em Goiânia
Na manhã desta segunda-feira (11), um idoso de 67 anos morreu após ser atropelado na GO-070. Segundo informações e vestígios obtidos no local pela equipe da Dict, o homem foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar a rodovia.
O motociclista alegou viu o pedestre parado, mas não supôs que ele atravessaria naquele momento. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e teve seu óbito constatado no local.
O motociclista sofreu apenas escoriações e foi submetido ao teste do etilometro, com resultado de 0,00 mg/l. A vítima residia no Conjunto Primavera e trabalhava em um viveiro situado na rodovia.