O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (7/10), na Avenida São Domingos, no Jardim Liberdade, na região noroeste de Goiânia.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil, que foi comunicada do incêndio ainda durante a manhã. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima totalmente carbonizada no banco traseiro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e, com a extinção das chamas, conseguiu localizar a vítima no interior do veículo.
Segundo informações, devido o estado do corpo, não foi possível fazer qualquer tipo de identificação inicial. Entretanto, a Polícia Civil acredita que se trata do filho da dona do veículo, em nome de quem o carro está registrado. Ele teria pedido o carro emprestado ao irmão para ir em uma festa, já que o próprio carro estaria na oficina mecânica.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e maiores detalhes serão repassados apenas no momento oportuno.
Veja o vídeo do incêndio:
Além do corpo de homem encontrado carbonizado dentro de carro, em Goiânia, outro foi encontrado em fazenda, em Novo Planalto
No fim de agosto, o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado na fazenda do marido dela, em Novo Planalto, região noroeste de Goiás. O homem é principal suspeito do crime e está preso.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, depois de morta teve seu corpo queimado e colocado dentro de sacos de lixo e jogado em uma grota na fazenda. Ela desapareceu depois de uma briga com o marido, de 61 anos.
Segundo familiares, o casal estava junto há 15 anos, mas dormiam em quartos separados há cerca de um ano. Ele era muito ciumento e, por conta disso, Vanessa trabalhava em casa. Eles têm dois filhos, de 5 e 11 anos.