Na manhã desta quarta-feira (22/9), um motorista ficou em estado grave após o carro que dirigia cair do viaduto na GO-080, no cruzamento com a Avenida Perimetral Norte, no Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia.
De acordo com Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o homem, de 68 anos, é mecânico de aviões e se deslocava de sua casa, na Vila Itatiaia, para seu local de trabalho, no Aeroporto.
Em determinado momento, por motivos ignorados, ele perdeu o controle da direção do veículo e transpôs a mureta de proteção do viaduto, tendo o veículo caído na pista da Avenida Perimetral Norte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), seis viaturas estiveram no local para atender a ocorrência e retirar o motorista, que ficou preso às ferragens.
Após o desencarceramento, o homem, que estava inconsciente, precisou ser entubado e encaminhado pela equipe de suporte avançado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Nas imagens é possível ver que parte da estrutura do viaduto foi danificada e o carro ficou totalmente destruído.
Além do motorista que ficou em estado grave após carro cair de viaduto na GO-080, em Goiânia, outro também morreu em Anápolis
Em fevereiro deste ano, um homem de 43 anos morreu e o irmão dele, de 44, ficou ferido após o carro em que eles estavam capotar e cair de um viaduto na BR-153, município de Anápolis. O veículo estava em alta velocidade e a suspeita é de que, devido à chuva, eles tenham aquaplanado. Eles caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Os militares encontraram o condutor do veículo preso às ferragens e seu irmão, que estava como passageiro, já fora do carro, perambulando em estado de desorientação.
Os bombeiros iniciaram o salvamento e, utilizando técnica de desencarceramento, conseguiram retirar o motorista do carro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Anápolis (Huana). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.
O passageiro, irmão da vítima fatal, também foi levado para o Huana, onde foi submetido a exames. O veículo em que os dois irmãos estavam ficou completamente destruído.