Um motociclista de 22 anos morreu após se envolver em um acidente com uma caminhonete na noite desta terça-feira (21/9), no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local para apurar as causas do acidente.
Segundo informações e vestígios no local, a vítima seguia pela Avenida Caiapó, sentido Aeroporto, na condução da motocicleta. No cruzamento com a rua Campo Verde, envolveu-se em um acidente com a caminhonete S-10, conduzida por um jovem de 29 anos, que seguia na via, sentido Setor Jaó. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com a Dict, o cruzamento é sinalizado com o “PARE” pintado horizontalmente na Rua Campo Verde. O condutor da camionete submeteu-se ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Será instaurado inquérito policial na Delegacia de Crimes de Trânsito de Goiânia para apurar o fato.
Em outro caso, motociclista morre após ser atropelado por carro, em Goiânia
Na última segunda-feira (20/9), um motociclista de 47 anos morreu após ser atropelado por um carro, no Jardim Atlântico, em Goiânia. O condutor do carro permaneceu no local e teve resultado negativo no teste de bafômetro.
Segundo a Dict , a vítima estava em uma distribuidora no Setor Jardim Atlântico quando pegou a motocicleta, adentrou na Avenida Laguna e acessou a faixa da esquerda. Neste momento, aconteceu a colisão com o automóvel VW/Gol, conduzido por um motorista de aplicativo, de 31 anos, que trafegava pela mesma via e no mesmo sentido que a vítima.
Com o impacto, o automóvel acabou passando sobre o motociclista, que não resistiu e morreu ainda no local. O motorista do carro permaneceu no local e realizou o teste de etilômetro, sendo o resultado negativo. De acordo com a Dict, será instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.