O jovem suspeito de participar da morte de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, foi filmado por câmeras de monitoramento passando próximo à mata onde o corpo da jovem foi encontrado, no Setor Jaó, em Goiânia. O registro é da noite do dia 24 de agosto, data que a Ariane foi morta.
De acordo com o delgado Marcos Gomes, responsável pelo caso, as imagens mostram Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, com uma camisa de capuz passando a pé pelo local.
Jeferson é um dos três jovens que estão presos suspeitos de cometer o crime. Ele seria o responsável por providenciar a arma do crime e o veículo, onde foram colocados sacos de lixo para levar o corpo até o local onde seria deixado.
Além dele, também foram presas Raíssa Nunes Borges (19 anos), que queria testar se era psicopata, e Enzo Jacomini Carneiro Matos (18 anos), que se identifica como Freya. Uma adolescente também foi apreendida no último dia 16 deste mês, ela teria dado a primeira facada em Ariane.
O Dia Online não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos até a publicação desta matéria.
Ariane Bárbara estava feliz por sair com amigas
Nas últimas mensagens enviadas por Ariane Bárbara à mãe, ela relatava que estava feliz pois sairia para lanchar com as amigas. “Mainha, volto ainda hoje, tá?”, escreveu. A jovem ainda relatou para a mãe que os amigos passariam em casa de carro para pegá-la.
“As meninas me chamaram para comer lá no Jaó. Vão pagar a ‘broca’ hoje, aí eu estou indo. Elas vão me buscar de carro, mãe. Aí eu vou, né?! Vai pagar comida, vai me buscar de carro e me deixar em casa, sou besta!?”, disse Ariane, sorrindo alegremente.
Entretanto, tudo já havia sido previamente planejado para matá-la. Ela foi morta a facadas e esganada dentro do veículo. Posteriormente, teve o corpo jogado em uma mata.
Leia mais sobre o caso:
Caso Ariane Bárbara: jovem envolvida no crime queria saber se era psicopata
Caso Ariane Bárbara: adolescente é apreendida suspeita de participação no crime
Ariane Bárbara: menor manda mensagem para mãe da vítima com detalhes da morte