Antes de ser apreendida nesta quinta-feira (16/9), a adolescente suspeita de participação no assassinato de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, mandou mensagens para a mãe da vítima contando detalhes da morte e pedindo perdão.
Por meio das redes sociais, ela conversou com a mãe de Ariane se dizendo arrependida do que fez. “Eu sinceramente não aguento mais a culpa me corroendo”.
Entretanto, segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos de Oliveira Gomes, quando foi ouvida a adolescente não demonstrou arrependimento e ela seria, inclusive, a responsável por mandar a mensagem convidando a Ariane para comer lanche no dia 24 agosto, data que foi morta.
A adolescente já foi levada para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia. Outras três pessoas suspeitas de arquitetar e participar do crime estão presas.
Ariane Bárbara: mensagens enviadas pela menor revelando detalhes da morte
As mensagens foram enviadas para a mãe da vítima, Eliane Laureano da Silva, de 35 anos, na quarta-feira (16/9). Na ocasião, ela questionou a adolescente como a filha teria morrido.
Segundo relatou, Ariane foi morta enforcada dentro do carro e, posteriormente, recebeu uma facada na região do coração. “Eu sei que você quer tudo menos uma mensagem de alguém que estava no dia que tudo aconteceu […] Mas ela morreu foi enforcada. Quebraram o pescoço dela”.
O delegado Marcos Gomes afirmou que a adolescente teria desferido uma facada contra a vítima. A investigação ainda deve confirmar se a adolescente arquitetou o plano e se, de fato, desferiu o golpe.
Ainda de acordo com o delgado, alguns dos presos já declararam que possuem problemas psicológicos, mas nenhum laudo foi apresentado e pode também ser solicitado pela Polícia Civil.
O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.
Leia mais sobre o caso:
Adolescente é apreendida suspeita de participação no crime
Jovem envolvida no crime queria saber se era psicopata
Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata, em Goiânia