Na madrugada deste sábado (4/9), um motociclista, de 23 anos, morreu após perder o controle da direção da motocicleta e invadir um canteiro, no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o motociclista seguia pela Av. Ville, no St. Moinho dos Ventos, sentido GO-040/BR-060, quando perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o canteiro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Segundo a Dict, ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Motociclista morre após perder controle de direção e outro após bater contra poste de iluminação pública, em Goiânia
Um motociclista de 26 anos morreu, na madrugada do último dia 13 de agosto, por volta de 5h, após bater contra um poste de iluminação pública no Setor Coimbra, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações e vestígios encontrados no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda e trafegava pela Avenida T-2, sentido Setor Coimbra/ Setor Bueno. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu contra o poste.
Com o impacto, a vítima caiu na calçada, ao lado do poste, e a motocicleta caiu um pouco a frente, na mesma calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima no local.
Mulher morre após colisão entre carro e motocicleta, em Goiânia
Uma mulher, de 31 anos, morreu após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na noite do dia 17 de agosto deste ano, por volta de 21h15, no cruzamento da da Rua FV-2, Residencial Forteville, com a Rua RV-10, Residencial Rio Verde, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para apurar as causas do acidente.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima conduzia uma motocicleta pela rua Rua RV 10, quando no cruzamento com a Rua FV 2 ocorreu a colisão com carro, que era conduzido por um homem de 36 anos. Segundo a Dict, a via é dotada de sinalização horizontal de Pare. A motociclista teve seu óbito constatado no local.