Um motorista morreu no final da tarde desta sexta-feira (3/9), na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, após sofrer um acidente de trânsito ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava com uma carga milionária de drogas.
De acordo com a PRF, o homem, ainda não identificado, conduzia o veículo no sentido Mineiros para Jataí. Ao avistar uma equipe de policiais que fiscalizava na rodovia, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com uma carreta que seguia no sentido contrário.
Com o impacto entre os veículos, o carro capotou e o motorista foi lançado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Durante a fiscalização, a PRF encontrou 25 kg de pasta base de cocaína no porta-malas do carro, a droga foi avaliada em cerca de R$ 3 milhões de reais. O material foi, posteriormente, encaminhado para a Central de Flagrantes em Jataí.
Veja imagens
Além do motorista que morreu na BR-364, em Jataí, outros dois morrem na BR-153, em Uruaçu
Dois motoristas morreram, neste sábado (28/8), em um grave acidente entre caminhões na BR-153, na zona rural de Uruaçu, região norte de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência.
Com o impacto, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. Devido a quantidade de ferragens e vegetação foi necessário corte de árvores e ajuda de guinchos para desencarcerar os corpos, que foram deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a corporação, os dois veículos de grande porte ficaram destruídos. Após a retirada das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista a fim de evitar futuros acidentes.