Uma mulher, grávida de seis meses, quase teve o pescoço cortado por um fio de internet que estava solto na rua, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Ela ficou com várias marcas de queimaduras na pele. O caso aconteceu nesta terça-feira (24).
Segundo informações, a mulher, que estava indo fazer o pré-natal, conduzia uma motocicleta pela Av. Dr. Dorival de Carvalho, Vila Frei Domingos, quando foi surpreendida por uma fiação de internet. Ela relatou os socorristas que estava em baixa velocidade, entrando para fazer uma rotatória.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), os fios se prenderam no pescoço da vítima, fazendo com que ela caísse da motocicleta. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima sentada em um ponto de ônibus, sendo amparada por terceiros.
Por causa da queda, a mulher teve vários ferimentos leves pelo corpo e foi transportada para o Hospital das Clínicas, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão. Segundo os bombeiros, a mulher sofreu grandes riscos, pois o fio poderia ter pegado uma artéria, quebrado a traqueia ou o pescoço.
Os bombeiros retiraram o fio da rua e enrolaram em um poste. Segundo a corporação, não foi possível identificar a qual empresa pertencia os cabos.
Além da grávida que quase teve pescoço cortado por fio de internet, em Jataí, motociclista morreu por causa de linha com cerol, em Goiânia
No último dia 3 de julho, uma motociclista de 23 anos morreu após ser atingida por uma linha de cerol na BR-060, em Goiânia. Segundo informações, ela morava em Abadia de Goiás e estava indo para a casa do noivo quando sofreu o acidente.
A linha estava solta e atravessada na rodovia quando a mulher passou com a motocicleta e foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.
De acordo com a certidão de óbito do Instituto Médico Legal (IML), a mulher teve um trauma cervical causado pela linha de cerol.