Um motociclista de 26 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (13/8), por volta de 5h, após bater contra um poste de iluminação pública no Setor Coimbra, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações e vestígios encontrados no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda e trafegava pela Avenida T-2, sentido Setor Coimbra/ Setor Bueno. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu contra o poste.
Com o impacto, a vítima caiu na calçada, ao lado do poste, e a motocicleta caiu um pouco a frente, na mesma calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima no local.
De acordo com a Dict, será instaurado um inquérito policial para apurar as causas do acidente.
Além do motociclista que morreu após bater contra poste de iluminação pública, em Goiânia, outro foi arrastado por caminhão
No último dia 3 deste mês, um motociclista de 40 anos morreu após ser atropelado e arrastado por um caminhão na BR-153, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam pela faixa de aceleração para acessar a pista principal quando o caminhão colidiu na traseira da motocicleta, que foi arrastada por cerca de quatro metros.
O motociclista trabalhava como vigilante em uma empresa na região e estava saindo do serviço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após atropelar o motociclista, o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu. A polícia fez buscas pela região, mas não encontrou o homem.
A polícia técnico-científica compareceu no local para realizar a perícia e o caminhão foi apreendido e levado para o 4º DP de Aparecida de Goiânia. O caso segue sendo investigado.