Após cerca de três horas, terminou a cirurgia do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de 87 anos. Segundo a equipe médica que o operou, o procedimento foi bem-sucedido. Iris precisou ser atendido após sobre um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, nesta sexta-feira (6/8).
A equipe médica assegurou cirurgia de emergência correu dentro da normalidade e Iris deve ficar, pelo menos, 48 horas em observação após o procedimento.
Durante a tarde, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), foram até o Hospital Neurológico para prestar solidariedade aos familiares de Iris Rezende.
Nas redes sociais, Gustavo Mendanha falou sobre o apoio que recebeu de Iris quando também passou por um procedimento cirúrgico.
“Estou com pensamento em Deus para que corra tudo bem com o nosso líder @irisrezendego, que se encontra no Hospital Neurológico. Quando tive trombose venosa cerebral, no início de 2020, recebi do prefeito Iris sua solidariedade e carinho. Deus o abençoe agora!”, escreveu.
Ex-prefeito Iris Rezende é submetido a cirurgia para drenar sangramento na cabeça
O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), foi internado no Hospital Neurológico de Goiânia, após sentir fortes dores de cabeça, no final da manhã desta sexta-feira (6/8). Iris estava em seu escritório quando se sentiu mal e pediu para ser levado ao hospital.
Por meio das redes sociais, o Governador Ronaldo Caiado (DEM) informou que o ex-prefeito será submetido a uma cirurgia para drenar um sangramento na cabeça.
“Acabei de falar por telefone com o neurocirurgião Dr. Valter Costa, que me relatou que o prefeito Iris Rezende será submetido agora a uma cirurgia no Hospital Neurológico para drenar um sangramento na região temporal que ele teve em decorrência do uso de anticoagulantes”, escreveu o governador.