Na manhã desta sexta-feira (30/7), um acidente deixou duas pessoas feridas e um carro de luxo destruído, no Parque das Laranjeiras, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi chamado por volta das 7h, para atender duas mulheres que estariam feridas e com dores nos braços.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as pessoas feridas no acidente foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Porém, a corporação não soube informar quantas pessoas estavam no carro e a gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o carro que tem placa do Rio de Janeiro (RJ), ficou com quase todos os vidros quebrados, os retrovisores destruídos e a lataria amassada. O carro foi parar em um canteiro próximo a uma rotatória entre as avenidas Espatódias e Laranjeiras.
Além do acidente que deixou duas pessoas feiras em Goiânia, em outro caso, motorista bêbado causa acidente na BR-050, em Catalão
Na tarde de terça-feira (27/7), um motorista bêbado, de 42 anos, causou um acidente após ser flagrado dirigindo na contramão na BR-050, em Catalão, no sudeste goiano. Ele ainda tentou fugir do local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem dirigia um Fiat Uno na contramão quando bateu contra uma motocicleta. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e seguia na companhia do proprietário do carro.
Quando aconteceu o acidente, o homem tentou fugir do local, mas foi contido por populares, que retiraram a chave da ignição do veículo e acionaram a PRF.
Ao ser submetido ao teste de bafômetro o homem foi reprovado com o teor alcoólico de 1,2 mg/l. Em desfavor do proprietário do carro, de 53 anos, que viajava como passageiro, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção a pessoa inabilitada.
A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes local. Já o piloto da motocicleta sofreu ferimentos leves.