Nesta quarta-feira (21/7), três graves acidentes deixaram dois mortos e dois feridos em bairros de Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender as ocorrências.
Conforme informações, os acidentes envolveram atropelamento de um pedestre, colisão entre motociclistas e um outro que teria perdido o controle da direção.
Graves acidentes deixam dois mortos e dois feridos em Goiânia
O primeiro registro foi feito por volta das 15h30, quando um homem em situação de rua foi atropelado por um ônibus da Metrobus, na GO-060, sentido Trindade/ Goiânia.
Os vestígios encontrados no local indicam que a vítima caminhava pela rodovia no canto da pista exclusiva de ônibus. Na entrada de acesso à Rua Belém no Jardim Petrópolis ele foi atropelado pelo ônibus.
A vítima sofreu lesões corporais de natureza gravíssima e foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde chegou entubada e com parada cardíaca.
De acordo a Dict, a vítima possivelmente estava embriagada, pois, segundo testemunhas, caminhava cambaleando e portava uma garrafa com cachaça.
Colisão entre motocicletas
O outro acidente foi registrado por volta de 17h30, também na GO-060, desta vez envolvendo dois motociclistas, de 58 e 22 anos.
De acordo com testemunhas, o motociclista de 58 anos realizava uma travessia pela rodovia quando se envolveu no acidente com a outra vítima, identificada como Vinícius Matheus.
Aparentemente a roda dianteira da motocicleta de Matheus atingiu a roda traseira da outra motocicleta, momento que os envolvidos caíram no pavimento asfáltico. Vinícius Matheus teve seu óbito constatado ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e o outro envolvido teve escoriações leves.
Acidente no Setor Urias Magalhães
O terceiro acidente foi registrado durante a noite, por volta de 23h40. O motociclista, de 22 anos, trafegava pela Avenida Mantiqueira, no Setor Urias Magalhães, sentido centro/bairro, pela faixa da esquerda. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, chocou-se contra o meio fio e caiu na pista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas constatou a morte da vítima ainda no local. Segundo a Dict, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora momentos antes do acidente.