Na madrugada desta quinta-feira (8/7), um motociclista de 28 anos morreu após bater contra um caminhão que estava estacionado na BR-060, em Goiânia.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima trafegava pela rodovia sentido Guapó/ Goiânia e, na altura do km 204, colidiu contra a parte traseira do caminhão, estacionado do lado direito da via.
O condutor do caminhão, de 43 anos, estava dormindo dentro da cabine do veículo e informou que apenas sentiu o impacto. Ele permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e constatou a morte da vítima no local. A PRF e Polícia-Técnico Científica também compareceram.
Segundo a Dict, a iluminação pública no local é precária.
Além do motociclista que morreu após bater em caminhão estacionado na BR-060, outro bateu contra carro, em Goiânia
No último dia 13 de junho, um motociclista de 34 anos morreu após bater na traseira de um carro, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Goiânia 2, na capital. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, um veículo de passeio seguia no sentido Goiânia 2/Setor Urias Magalhães e parou no semáforo existente no cruzamento entre a Avenida Perimetral e Avenida Pedro Paulo de Souza.
Enquanto estava parado, o motorista, de 20 anos, sentiu o impacto na traseira do veículo, que foi causado pela motocicleta. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O óbito foi constatado pela corporação.
Uma outra pessoa estava como passageiro da motocicleta e sofreu apenas ferimentos leves. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado de 0.00 mg/l.