Na noite deste domingo (4/7), avó e neta morreram em um acidente registrado na BR-153, próximo ao povoado do Rochedinho, em Piracanjuba, na região sul do estado. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo estavam seis pessoas que viajavam em direção a Goiânia. Em determinado momento, o motorista, que estava bêbado, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
Com o impacto, a criança de 9 anos, que estava no banco traseiro, e a mulher de 49, no banco dianteiro, não resistiram ao ferimentos e morreram ainda no local. Outros três homens e uma mulher que ocupavam o veículo tiveram ferimentos graves, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Morrinhos. Segundo a corporação, todos são da mesma família.
O motorista do carro foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou a quantidade de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura crime de trânsito. No interior do veículo foram encontradas latas e garrafas.
De acordo com a PRF, como precisou de atendimento médico, em decorrência dos graves ferimentos, o motorista, de 49 anos, responderá na Justiça posteriormente.
Além da avó e neta que morreram em acidente na BR-153, em Piracanjuba, homem morreu na GO-330
Na noite deste domingo (4), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na GO-330, entre Anápolis e Campo Limpo de Goiás. A batida envolveu quatro veículos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as duas vítimas, que ficaram presas às ferragens. Durante o atendimento, os socorristas perceberam que os homens apresentavam traumatismo craniano, traumas torácicos e lesões graves.
Diante disso, os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana). Entretanto, na unidade de saúde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. As causas do acidente ainda serão apuradas.