Três homens morreram eletrocutados neste sábado (3/7) enquanto tentavam instalar uma antena de TV em uma casa na Vila América, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.
Conforme informações, os três tentaram levantar uma torre de suporte da antena, mas ela encostou na fiação e provocou uma descarga elétrica nos homens, que estavam sozinhos no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, mas quando chegaram os homens já estavam sem vida. As vítimas tiveram marcas de queimaduras por todo o corpo.
Segundo a corporação, dois homens são da mesma família. A perícia também foi ao local para investigar o acidente doméstico.
Além dos três que morreram eletrocutados em Inhumas, bebê morre ao levar choque em chapinha, em Luziânia
Uma bebê de oito meses morreu após levar choque enquanto a mãe fazia chapinha, no último dia 6 de abril, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil, a menina pegou no fio de uma extensão que estava ligado na tomada e sofreu a descarga elétrica.
Após o choque, a menina foi levada por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ela não resistiu e morreu no local. A mãe da menina contou que ela teve convulsão e não respirava depois do choque elétrico.
De acordo com o delegado Rafael Abrão, uma equipe foi até a casa onde a criança morava para fazer perícia. Inicialmente, a investigação indica morte acidental.
Homem morre ao levar choque em bomba d’água, em Aparecida de Goiânia
Em fevereiro do ano passado, um homem, de 53 anos, morreu ao levar um choque em uma bomba d’água, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Conforme informações, a vítima foi tentar consertar o cabo de uma bomba d’água que estava desencapado, mas acabou encostando no fio e recebeu uma descarga elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as equipes tentaram realizar o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.