No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Trabalhadores da Comurg serão vacinados contra Covid-19 nesta quinta (1º)

Por Dinake Nubia
Publicado em 30/06/2021 às 15:39
Trabalhadores da Comurg serão vacinados contra Covid-19 nesta quinta (1)

Foto: Jackson Rodrigues

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Os trabalhadores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira (1º/7). A imunização será feita na sede administrativa da Companhia.

Nesta primeira etapa, serão destinadas 1.600 doses para quem atua na linha de frente, sendo 1.400 para equipes do departamento de obras, operacional e 200 para os motoristas da empresa.

Leia também

Um avião que transportava o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB-MT) precisou realizar um pouso de emergência nesta quarta-feira (3) em Aragarças, no oeste de Goiás, após apresentar falha no trem de pouso.

Aeronave com o deputado de Mato Grosso realiza pouso de emergência em Goiás

Pai é preso suspeito de agredir filhos e torturá-los com choques, em Goiânia

Pai é preso suspeito de agredir filhos e torturá-los com choques, em Goiânia

Segundo a Comurg, em razão do quantitativo de pessoal e para que não ocorram problemas nas atividades operacionais, a empresa deve manter cronograma sistematizado de aplicação diária, até que todos colaboradores sejam vacinados. Para ser vacinado, o profissional precisa levar documento pessoal com foto e contracheque para comprovar vínculo com a empresa.

O presidente da Comurg, Alex Gama, garante que mais doses serão distribuídas para o grupo de garis, a partir da chegada de novas remessas. Pessoas já vacinadas ou que não estejam trabalhando por licença ou afastamento não serão listadas neste primeiro momento. “A previsão é que nestes dois dias de vacinação consigamos atender as diretorias de obras, operacional e transporte, trabalhadores com até 44 anos”, diz.

Goiânia aguarda chegada de novas doses de vacina contra Covid-19

Nesta quarta-feira (30/6), Goiânia abriu somente quatro postos de vacinação, pois aguarda a chegada de novas doses. Hoje, o atendimento é voltado para grávidas, lactantes, puérperas e pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades.

A vacinação será até às 17h, sem necessidade de agendamento para grávidas e puérperas. As pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, e grupos prioritários devem agendar seu atendimento em três unidades, por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas.

De acordo com a prefeitura, as agendas para os próximos dias serão reabertas mediante a chegada de novas doses.

O governador Ronaldo Caiado anunciou, por meio das redes sociais, que Goiás deve receber mais dois lotes com mais de 163 mil vacinas contra Covid-19 ainda nesta semana.

Os imunizantes chegam nesta quarta e quinta-feira e são doses da AstraZeneca e da Pfizer, todas para a primeira aplicação. 

Tags: goiâniagoiástrabalhadores da comurgvacinação covid-19

Notícias relacionadas

Goiás abre mais de 5 mil vagas do Aluguel Social em 40 municípios; veja lista

Goiás abre mais de 5 mil vagas do Aluguel Social em 40 municípios; veja lista

O Programa Pra Ter Onde Morar - Aluguel Social está com inscrições abertas para 5.100 vagas em 40 municípios...

Homem é preso em Goiânia suspeito de furtar joias em Caldas Novas Esse bioma é marcado por estações bem definidas, com meses de chuva intensa e quase seis meses sem uma gota d’água. Para sobreviver a esse cenário desafiador, a maioria das espécies desenvolve raízes profundas, que alcançam o lençol freático, e estratégias de economia de energia durante a seca. Nesse cenário, o ipê se destaca ao florescer nesse período, aproveitando a estação seca para concentrar sua energia na floração. As cores vibrantes das flores não apenas transformam a paisagem, mas também desempenham papel fundamental na polinização e na manutenção da biodiversidade local. Além de sua beleza, os ipês ajudam a proteger o solo e a sustentar o equilíbrio ecológico do Cerrado. Para falar sobre o assunto, recebemos o engenheiro florestal Francieudes Pereira, que atua como analista ambiental na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD). O episódio vai ao ar às 19h no YouTube e nas principais plataformas de podcasts. A apresentação é de @‌porpedromaia. #agro2 #ipes #cerrado #meioambiente #biodiversidade #floraçaodosipes #podcastagro2

Homem é preso em Goiânia suspeito de furtar joias em Caldas Novas

Um homem de 35 anos foi preso na última sexta-feira (29), em Goiânia, sob suspeita de invadir uma residência...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2025 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 Todos os direitos reservados.