Goiânia inicia, na próxima terça-feira (29/6), a vacinação contra a Covid-19 de profissionais de imprensa que atuam em Goiânia. O “Drive da Imprensa”, acontece no Shopping Passeio das Águas e terá atendimento das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento.
Para se vacinar, os profissionais terão que apresentar comprovante de vínculo (crachá, contracheque, ou qualquer documento formal que comprove vínculo com a imprensa), além de auto declaração atestando que trabalha na linha de frente da pandemia. Também será preciso apresentar comprovante de endereço de Goiânia.
Goiânia continua vacinação de pessoas a partir de 45 anos neste sábado (26)
Goiânia segue vacinando pessoas a partir de 45 anos sem comorbidades neste sábado (26/6). Os grupos prioritários também continuam recebendo o imunizante nos mesmos locais, respeitando a porcentagem de doses destinadas a eles. O atendimento será das 8h às 16h em 13 postos espalhados pela cidade.
Todos precisam realizar o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A exceção são as grávidas, puérperas e lactantes, que podem se vacinar sem agendamento. O atendimento a elas é exclusivamente na Área I da PUC Goiás.
Para a vacinação, é preciso apresentar CPF, documento de identificação com foto e data de nascimento e comprovante de endereço. Quem for tomar a segunda dose deve levar cartão de vacinação da primeira etapa.
Locais de vacinação
Atendimento na modalidade pedestre para grupos prioritários e pessoas a partir de 45 anos sem comorbidades, das 8h às 16h, por agendamento
- Ciams Novo Horizonte
- Residencial Itaipu
- CSF Santa Rita
- CSF Madre Germana
- C.S Cidade Jardim
- CSF Leste Universitário
- CSF São Francisco
- CSF Vila Regina
- CSF Vera Cruz II
- CSF Jd Cerrado IV
- CS Pq Amazônia
- Ciams Jd América
- PUC – Área I – Grávidas, puérperas e lactantes
Atendimento na modalidade pedestre, das 8h às 16h, sem agendamento
- PUC – Área I
Balanço
Até o momento, Goiânia já recebeu 768.843 vacinas contra a Covid-19 e aplicou 746.277 doses, sendo 531.948 referentes a primeira dose, que representa 35,08% da população, e 214.232 referentes a segunda dose, representando 14,13% da população.