Na tarde desta terça-feira (22/6), a Polícia Técnico Científica realiza uma perícia em um carro encontrado queimado na zona rural de Girassol, próximo à Gruta dos Ecos, em Cocalzinho de Goiás, local onde acontece as buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de chacina contra uma família em Ceilândia, no Distrito Federal (DF).
O carro, um Corsa Classic, foi encontrado por policiais na manhã desta terça-feira (22/6) e ficou totalmente destruído pelas chamas. Por volta das 14h13, os peritos foram em direção ao local onde o veículo foi encontrado e começaram a vasculhar o mato, na parte que não ficou queimado.
Além disso, policiais militares entraram em contato com chacareiros da região para saber se o carro pertence a algum morador mas até o início da tarde não haviam recebido informações de furtos na região. A perícia é realizada no veículo para descobrir se ele foi usado por Lázaro Barbosa.
Buscas por Lázaro Barbosa chegam no 14° dia
As buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás entraram no 14º dia seguido nesta terça-feira (22/6). Os agentes passaram a contar com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, além de helicópteros, cães e drones com visão noturna e térmica.
Já faz mais de três dias que Lázaro não é visto pelos policiais que patrulham a região. A última vez que ele foi visto de forma oficial foi na sexta-feira (18/6), quando o titular da Secretária de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deu declarações à imprensa.
Na segunda-feira (21/6), uma moradora da região denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural e, segundo ela, ele estava mancando.
O disque denúncia específico para receber informações sobre o possível paradeiro de Lázaro Barbosa, recebeu aproximadamente mil denúncias em 24h. Porém, de acordo com a SSP, a maioria das ligações são trotes ou conversas sem relevância.