Na manhã desta terça-feira (22/6), o juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, arbitrou fiança e concedeu liberdade ao ex-namorado de Silvye Alves, jornalista e apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da TV Record.
O empresário teria agredido a jornalista na noite do último domingo (20/6) e segue preso até o pagamento da fiança, que não teve o valor divulgado. Por se tratar de violência contra mulher, o caso segue em segredo de justiça.
A delegada e a promotora que atuam no caso pediram a prisão preventiva do empresário catarinense, mas o pedido não foi acatado pelo juiz. A defesa de Ricardo Hilgenstieler ainda não se manifestou.
Jornalista Silvye Alves é agredida por ex na frente do filho, em Goiânia
A jornalista e apresentadora da Record Goiás, Silvye Alves foi agredida pelo ex-namorado no último domingo (20/6). Tudo teria acontecido na frente do filho, Themis, de 11 anos.
Segundo informações, o ex-namorado teria invadido o prédio onde ela mora e desferido diversos golpes contra ela, como chutes e tapas, causando feridas na boca e lesões pelo corpo.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e se dirigiu ao local, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos militares.
Silvye Alves procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para tomar as devidas providências e foi levada do Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito. Posteriormente, ela também foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico.
Na manhã desta manhã desta segunda-feira (21/6), o homem foi localizado no Aeroporto de Goiânia e conduzido à Deam por policiais do 9º BPM.
Nas redes sociais, a apresentadora do Cidade Alerta Goiás se pronunciou:
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que eu conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações.”, escreveu.