Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas para se defender de agressões físicas, na Vila Jaiara, em Anápolis. O homem de 40 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21/6), após ser ferido por um golpe de faca no peito.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), mãe da mulher foi quem acionou a equipe e narrou o ocorrido. Segundo ela, o genro e a filha brigaram por causa de uma crise de ciúmes e, durante a briga, a mulher teria sido agredida e tentou se defender, usando uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu. A equipe apenas atestou o óbito. A mulher fugiu e não foi encontrada pela Polícia Militar.
Além do caso da mulher suspeita de matar marido à facadas, jornalista é agredida por ex na frente do filho, em Goiânia
A jornalista e apresentadora da Record Goiás, Silvye Alves foi agredida pelo ex neste domingo (20/6). Tudo teria acontecido na frente do filho, Themis, de 11 anos.
Segundo informações, o ex-namorado teria invadido o prédio onde ela mora e desferido diversos golpes contra ela, como chutes e tapas, causando feridas na boca e lesões pelo corpo.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e se dirigiu ao local, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos militares.
Silvye Alves procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para tomar as devidas providências e foi levada do Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito. Posteriormente, ela também foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico.
Na manhã desta manhã desta segunda-feira (21/6), o homem foi localizado e conduzido à Deam por policiais do 9º BPM, de Goiânia.
As informações foram divulgadas pela página Raio Imortal, que é administrada pelo irmão de Silvye.