Um motociclista de 52 anos morreu, na noite deste sábado (19/6), por volta de 22h, após se envolver em um acidente com carro no Setor Faiçalville, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima conduzia uma motoneta pela Avenida Rio Verde e seguia sentido Setor Faiçalville/ Garavelo.
No sentido oposto, em direção ao Buriti Shopping, seguia um veículo de passeio, cujo condutor convergiu à esquerda para seguir na Alameda Abel Castro, momento que ocorreu a colisão entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0.00 mg.
De acordo com a Dict, a causa do acidente será determinada após laudo de exame pericial.
Em outro caso, motociclista morre após bater na traseira de carro, em Goiânia
No último domingo (13/6), um motociclista de 34 anos morreu após bater na traseira de um carro, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Goiânia 2, na capital. A Dict foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, um veículo de passeio seguia no sentido Goiânia 2/Setor Urias Magalhães e parou no semáforo existente no cruzamento entre a Avenida Perimetral e Avenida Pedro Paulo de Souza.
Enquanto estava parado, o motorista, de 20 anos, sentiu o impacto na traseira do veículo, que foi causado pela motocicleta. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O óbito foi constatado pela corporação.
Uma outra pessoa estava como passageiro da motocicleta e sofreu apenas ferimentos leves. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado de 0.00 mg/l.