Um motociclista de 27 anos morreu, na manhã deste sábado (12/6), após se envolver um acidente com um veículo de passeio na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia. O motorista do carro também ficou ferido.
Segundo informações e vestígios encontrados no local, o motociclista seguia pela Avenida E, quandono cruzamento com a Avenida Jamel Cecílio, envolveu-se em um acidente com o veículo Honda Civic.
Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado para o canteiro central e a motocicleta foi arrastada pelo veículo por aproximadamente 40 metros.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o cruzamento é sinalizado com armado em perfeito estado de funcionamento.
A morte do motociclista foi constatada ainda no local. O condutor do Honda Civic foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com lesões corporais.
Além do motociclista que morreu em acidente na Avenida Jamel Cecílio, outro foi a óbito na GO-080, também em Goiânia
No último dia 26 de maio, um motociclista de 41 anos morreu após ser atingido por um carro na GO-080, na Vila Pompéia, em Goiânia. Segundo a Dict, o motorista do carro teria furado o sinal vermelho.
Segundo informações e vestígios encontrados no local, a vítima trafegava pela Rua do Paraíso e ao chegar no cruzamento com a rodovia GO-080, onde há semáforo, foi atingido por um veículo Renault/Duster conduzido por um homem de 59 anos, que trafegava pela GO-080 sentido Goiânia/ Nerópolis.
De acordo com a Dict, relatos de testemunhas apontam que o condutor do carro se confundiu com a sinalização e iluminação do local, e avançou o sinal vermelho.
Com o impacto a vítima caiu na pista e sofreu lesões corporais graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas quando a equipe chegou no local a vítima já estava sem vida.
O motorista do carro permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.