Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado por um entregador de aplicativo na madrugada deste domingo (30/5), no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. A vítima foi identificada como Otavino Lourenço dos Santos, de 54 anos.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima trafegava na condição de pedestre pela Rua Maurício Gomes Ribeiro, quando foi atropelado por uma motocicleta, que era conduzida por um jovem de 24 anos.
O homem não resistiu ais ferimentos e morreu ainda no local. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O motociclista, que estava trabalhando no momento do acidente, sofreu lesões corporais e foi encaminhado por terceiros ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF). As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.
Além do homem em situação de rua que morreu ao ser atropelado por entregador, em Goiânia, idoso morreu na GO-060
Em março deste ano, um idoso de 81 anos morreu após ser atropelado na GO-060, no trecho entre Goiânia e Trindade. A vítima, Valdivino Paulino, atravessava a rodovia na altura do km 08, quando foi atingido por um veículo Fiat Siena.
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Conforme informações e vestígios no local, o veículo trafegava na GO-060 sentido Goiânia/ Trindade, na faixa da esquerda, momento que atropelou a vítima.
Com o impacto, a vítima foi arremessada a frente e caiu no acostamento da pista. Familiares da vítima informaram que Valdivino morava perto do local do acidente, estava indo para um sítio às margens da rodovia e era deficiente auditivo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas constatou o óbito da vítima no local. O condutor do carro permaneceu no local, fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.