Este fim de semana foi marcado por mortes em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Somente nas últimas 24 horas, seis óbitos foram registrados.
O primeiro caso de homicídio aconteceu na manhã de sábado (24/4), na Avenida 11, no Jardim Itapuã. Os suspeitos foram encontrados, em Goiânia, horas após o crime. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
O outro caso foi registrado no início da noite de sábado (24/5), quando dois corpos foram encontrados no Jardim dos Ipês. De acordo com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), os corpos estavam com marcas de tiros. Um foi encontrado dentro do veículo e outro perto dele. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção das vítimas.
Também no sábado (24/4), mas durante a madrugada, um jovem foi morto após ser espancado com um pedaço de madeira. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta são suspeitas do crime. Eles também atingiram a vítima com facadas no pescoço, nuca e crânio. Após as agressões, a dupla fugiu e deixou a arma do crime e a motocicleta no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo IML. Os objetos apreendidos serão periciados. Uma testemunha contou à polícia que ouviu um dos suspeitos dizer: “vou te ensinar a mexer com a mulher dos outros”. esta pode ter sido a motivação do crime. Uma câmera de segurança filmou toda a ação dos criminosos.
Em fim de semana marcado por mortes em Aparecida de Goiânia, dois morrem após confronto policial
Os dois outros óbitos também aconteceram no sábado (24/4), após confronto com policiais militares, na Serra das Areias. Os corpos foram removidos por uma equipe do IML, mas não foram identificados até a manhã deste domingo (25/4). A troca de tiros ocorreu por volta da meia noite.
Tráfico de drogas
Na noite da última sexta-feira (23/4), uma equipe da Polícia Militar abordou um homem com atitude suspeita durante patrulhamento pela Avenida Independência, Aparecida de Goiânia. Durante busca pessoal, foi encontrada uma peça de maconha.
Perguntado sobre a procedência da droga, o abordado informou que estava indo entregar o entorpecente e indicou o endereço onde tinha pegado a droga. Diante disso, os militares foram ao local, onde encontraram mais drogas dentro de um guarda-roupas. Uma mulher assumiu a posse e foi presa.
Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde ficaram a disposição a autoridade policial.