Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe com golpes de martelo e faca na madrugada desta quarta-feira (21/4), em Posse, no nordeste de Goiás. O crime aconteceu na casa da família.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher, Marinalva de Jesus de 41 anos, foi morta na frente do filho de 6 anos. O jovem alegou ter “ouvido vozes” pedindo para que cometesse o crime.
Uma vizinha ouviu gritos da mulher e acionou a polícia. Quando os agentes chegaram na residência, encontraram o suspeito deitado na cama ao lado do corpo da mãe. Ele foi preso em flagrante.
A vítima era natural de Correntina, na Bahia, casada e missionária de igreja evangélica. “A família está em choque”, relatou o delegado responsável pelo caso.
Jovem preso suspeito de matar mãe com golpes de martelo e faca, em Posse, alegou ter ouvido “vozes”
Ao ser questionado informalmente sobre a motivação do crime, o jovem afirmou que “ouviu vozes” pedindo para que ele matasse a mãe. O jovem ainda contou que escutou a “voz” outras vezes, mas, desta vez, foi tomado por sentimento de raiva muito forte.
O delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, disse que o jovem afirmou que matou a mãe com vários golpes de martelo e faca. Ele disse estar arrependido, mas não tinha como voltar no tempo. A mulher teve diversas lesões, como esmagamentos e escoriações.
O suspeito foi submetido a exame médico e encaminhado ao presídio da cidade, onde está à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Como o nome do suspeito não foi revelado, o Dia Online não conseguiu localizar a defesa.