Um menino de 9 anos foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo no fim da tarde desta quarta-feira (14/4), enquanto pilotava uma mini moto, no Setor Solar Ville, em Goiânia. A criança ficou gravemente ferida.
Populares informaram que a criança constantemente andava com a mini moto pelo setor. No momento do acidente, ele não teria parado em um cruzamento e atingido pelo ônibus. Câmeras de monitoramento filmaram o momento do acidente. (Veja abaixo)
Menino atropelado por ônibus, em Goiânia
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o menino conduzia uma mini moto pela Rua SB-29, sentido a Avenida Higino Pires Martins. Ao chegar no cruzamento da via, a vítima entrou na avenida sem parar, momento em que foi atingida pelo ônibus do transporte coletivo da Rápido Araguaia, que seguia sentido rodovia GO-070.
Conforme informações e vestígios no local, a parte dianteira do ônibus bateu na mini moto e com o impacto a vítima caiu na pista e foi arrastada por alguns metros, até o ônibus parar. A mini moto e a vítima pararam embaixo da parte dianteira do ônibus.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encaminhou a vítima com lesões graves para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O condutor do ônibus permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Veja o vídeo do acidente:
Acidente entre carro e caminhonete deixa quatro feridos em Goiânia
Um acidente entre um carro e uma caminhonete na última terça-feira (13/4), em Goiânia, entre um carro e uma caminhonete, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma bebê de 4 meses.
De acordo com a Dict, duas pessoas, sendo o motorista de 19 anos e a passageira 21 anos, trafegavam em um Ford/Ka pela Avenida Orlando Marques de Abreu, no Village Santa Rita, em direção à Rodovia Estadual GO-040.
Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção, derivou para o lado esquerdo, passou em cima do canteiro central e bateu contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário. No veículo estava uma mulher, de 29 anos, e sua filha, uma bebê de apenas quatro meses.
Os ocupantes de ambos os veículos sofreram lesões corporais e foram encaminhados para o Hugo. O motorista do Ford/Ka deu entrada em estado grave.