Dois acidentes registrados neste domingo (11/4), entre motocicletas e carros, deixaram duas pessoas feridas e uma morta, em Goiânia. Os registros foram feitos no setor Beatriz Nascimento e Jardim Guanabara. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender as ocorrências.
O primeiro acidente aconteceu durante a tarde de domingo (11/4), após uma batida na Avenida Osmira Moreira, próximo ao cruzamento com a rua Arcilia Francisca, no Setor Beatriz Nascimento.
De acordo com a Dict, uma mulher, de 45 anos, estava como passageira em uma motocicleta pilotada pelo companheiro. Eles seguiam sentido bairro Goiá, quando colidiram com um carro, que estava na mesma direção. Com o impacto, a mulher não resistiu e morreu ainda no local. Já o condutor foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O motorista do carro, de 27 anos, permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. O caso segue sendo apurado pela Dict.
Acidente entre motocicleta e carro no Jardim Guanabara, em Goiânia
O outro acidente foi registrado durante a noite deste domingo (11/4), quando um motociclista ficou gravemente ferido na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara.
Segundo vestígios no local, o motociclista, de 46 anos, seguia pela Avenida e, ao realizar o contorno da rotatória da Praça do Expedicionário, envolveu-se em um acidente com um veículo.
De acordo com a Dict, o motorista do carro fugiu do local sem ser identificado. Já o motociclista, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Motociclista bêbado se envolve em grave acidente na BR-050, em Campo Alegre
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no último dia 7 de abril para atender uma ocorrência onde um motociclista bêbado se envolveu em um grave acidente na BR-050, no perímetro urbano de Campo Alegre de Goiás.
Conforme informações, uma carreta carregada com farelo de soja transitava pela rodovia quando bateu de frente com um motociclista, que trafegava na contramão. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão e, posteriormente, transferido para Goiânia devido a gravidade das lesões.
No hospital de Catalão, os policiais fizeram o teste do bafômetro, que acusou 0.76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O valor é mais que o dobro da quantidade mínima considerada crime de trânsito. Ele foi multado em quase R$ 3 mil por embriaguez, poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e responderá pelo crime de dirigir sob efeito de álcool.