Um acidente na noite desta sexta-feira (2/4) deixou uma mulher, de 49 anos, com ferimento grave após ser atropelada na Vila Pedroso, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para apurar as causas do acidente.
Segundo informações e vestígios no local, um motociclista de 18 anos trafegava pela Avenida Francisco Sales sentido Vila Pedroso/Jardim das Oliveiras e, após passar pelo cruzamento com a Rua 04, onde há uma pequena rotatória, se deparou com a vítima.
De acordo com o motociclista, a mulher saiu da calçada e entrou repentinamente na pista, momento que foi atingida pelo veículo. O condutor alega que não conseguiu desviar a tempo e parou alguns metros a frente da vítima. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
A vítima teve uma fratura exposta na perna e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). De acordo com a Dict, no local não há faixa de pedestre e a iluminação pública é precária.
Além da mulher que ficou com ferimento grave ao ser atropelada na Vila Pedroso, em Goiânia, outras quatro pessoas também ficaram em acidente na GO-469
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (1/4) em um acidente na GO-469, na zona rural, entre Trindade e Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A batida envolveu dois veículos de pequeno porte.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, verificou que uma vítima estava presa às ferragens do veículo.
Utilizando técnicas de desencarceramento a vítima foi retirada pela equipe dos bombeiros, imobilizada e transportada em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
As outras vítimas receberam atendimento no local e foram transportadas para unidades de saúde.