Um homem de 54 anos morreu na noite desta quarta-feira (17/3) após bater contra um portão no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações e vestígios no local, a vítima pilotava uma motoneta e seguia pela rua Acary Passos, quando no cruzamento com a rua José Benedito de Moraes, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e chocou-se contra o portão do condomínio que morava.
Em seguida, de acordo com a Dict, o homem bateu em um poste de energia em cima da calçada. Ele morreu ainda no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Além do homem que morreu após bater contra portão, outro chocou-se em caminhão, em Goiânia
A Dict foi acionada no último dia 22 de fevereiro para atender uma ocorrência onde um motociclista morreu ao bater contra um caminhão, no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia.
Segundo informações e vestígios no local, o caminhão e a motocicleta trafegavam na mesma avenida, mas em sentidos opostos. Em determinado momento, o motociclista virou à esquerda, em um retorno no canteiro central da avenida, onde há sinalização horizontal de contenção. Ao invés de parar, a vítima somente reduziu a velocidade e entrou na via, momento que aconteceu a batida entre os veículos.
Com o impacto, a vítima caiu cerca de 5 metros à frente, próximo ao meio fio do lado direito da avenida. O caminhão só conseguiu parar cerca de 10 metros à frente do ponto de impacto. Segundo a Dict, há marcas de frenagem do caminhão no asfalto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas constatou a morte da vítima ainda no local. De acordo com a Dict, o tacógrafo do caminhão foi recolhido pela perícia criminal. O motorista do caminhão fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. Ele permaneceu no local até o término dos trabalhos.