fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Educação
      • Dia Gourmet
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Eleições 2022
  • tempo em Goiás
  • Dia dos Pais
  • varíola dos macacos
  • concurso público
  • Pecuária de Goiânia
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Eleições 2022
  • tempo em Goiás
  • Dia dos Pais
  • varíola dos macacos
  • concurso público
  • Pecuária de Goiânia
Goiás

Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor, em Jussara

Passim, amigo e assessor do sertanejo, trabalhava no meio artístico há 30 anos. Por meio das redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagem ao assessor.
Dinake Nubia
05/03/2021, 08h35
imagem
Assessor do cantor Leonardo morre em fazenda do artista em Jussara, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

O assessor de Leonardo, Newton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu com um tiro acidental nesta quinta-feira (4/3), na Fazenda Talismã, propriedade do cantor, localizada em Jussara, no noroeste de Goiás.

A Polícia Técnico-Científica foi ao local e verificou que Passim foi atingindo por um disparo de arma de fogo. Equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo para ajudar nas investigações da Polícia Civil. 

 Segundo informações repassadas à coluna Leo Dias, a morte foi acidental. Passim estava em um dos quartos da Fazenda Talismã manuseando uma arma, quando ela disparou e atingiu a virilha do assessor.

Amigos lamentam morte acidentam do assessor de Leonardo, em Jussara

Passim, amigo e assessor do sertanejo, trabalhava no meio artístico há 30 anos. Por meio das redes sociais, a esposa de Leonardo prestou homenagem e lamentou a morte do amigo da família.

“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! […] Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou um vídeo antigo e disse “não dá para acreditar” na perda do amigo. No vídeo, Zé Felipe e Passim brincam e o sertanejo pede que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz Zé Felipe. (Veja abaixo)

Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também lamentou a morte de Passim nas redes sociais. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu.

O filho do assessor, Hugo Rodrigues, escreveu em postagem que não conseguiu se despedir do pai e falar um último ‘eu te amo’.

“Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último ‘eu te amo’, como dizíamos todos os dias. […] Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos. […] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar”, escreveu.

Amigos de Passim também postaram mensagens de luto nas redes sociais e fizeram homenagens.

Imagens: G1 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Preso suspeito de matar homem com deficiência física a pauladas, em Goiânia

O homem confessou o crime e afirmou que teria sido ameaçado pela vítima dias antes do crime. Veja o vídeo do momento da agressão.
Dinake Nubia
05/03/2021, 10h27
imagem
Imagem: PC

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), com apoio da 14° DRP e da Delegacia de Polícia de Mineiros, prendeu o suspeito de matar um homem com deficiência física a pauladas, no Setor São Geraldo, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano. O suspeito, Eriston Santana Rodrigues, bateu no portão da residência e quando a vítima abriu, foi agredida com pauladas na cabeça. Valdemir Alexandre da Silva, de 53 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu no dia 6 de janeiro.

Após o fato, o investigado fugiu para a cidade de Mineiros, onde foi localizado e preso. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime. Como motivação, apontou que a vítima teria o ameaçado dias antes do delito. Ele deve responder por homicídio. 

Relembre o caso do suspeito de matar homem com deficiência física a pauladas, em Goiânia

Valdemir estava em casa com a esposa quando foi atender o portão, momento que aconteceu o crime, registrado por câmeras de segurança da residência.

Nas imagens, é possível ver que Eriston chega de bicicleta e bate no portão. Quando a vítima atende, ele entra na residência e tira uma barra de ferro escondida na camiseta. O autor então bate ao menos três vezes com uma barra de ferro na cabeça e pescoço da vítima. (Veja abaixo o vídeo)

Em seguida, a esposa da vítima chega e o suspeito vai embora. Valdemir chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreu no dia 6 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, “a divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais outros crimes cometidos pelo suspeito, bem como surgimento de novas testemunhas e elementos informativos.”

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Tenente da Polícia Militar de 36 anos morre vítima da Covid-19, em Caldas Novas

Desde o início da pandemia, a Polícia Militar soma 35 mortes em decorrência da doença.
Dinake Nubia
05/03/2021, 11h18
imagem
Foto: Reprodução

O 2º Tenente da Polícia Militar, Diogo Oliveira de Castro de Almeida Lúcio de 36 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5/3) vítima da Covid-19, em Caldas Novas. O policial já atuou no Corpo de Bombeiros e atualmente estava lotado no 26º Batalhão da PM em Caldas Novas, onde desenvolvia a função de Comandante do Policiamento Urbano da região.

Ele apresentou os primeiros sintomas no último dia 17 de fevereiro. Em seguida foi internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde faleceu. O sepultamento acontece na cidade.

Por meio das redes sociais, o governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela perda. “Gracinha e eu recebemos com muito pesar a notícia da morte do 2º tenente Diogo Oliveira de Castro de Almeida Lúcio, de apenas 36 anos. Um profissional de peso, já atuou no Corpo de Bombeiros e atualmente estava lotado no 26º Batalhão da Polícia Militar em Caldas Novas. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira vítima das complicações da Covid-19. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus os conforte nesse momento de dor.”

Bombeiros e PM fazem homenagem ao Tenente da Polícia Militar de 36 anos vítima da Covid-19, em Caldas Novas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás prestou condolências aos familiares e colegas de trabalho. “Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em face da prematura perda ocorrida. O Comando do CBMGO se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer um militar tão especial.”.

A Polícia Militar prestou homenagem ao Tenente, vítima de complicações da Covid-19. Veja o texto na íntegra:

A despedida é sempre triste, e a causa dilata a dor. A doença do vírus, insistente e amarga, acabou de levar mais um irmão de farda. O batalhão recua, se despedindo do Tenente de Castro. É injusto dizer adeus a um policial tão valioso, que com muita vibração, deixou o seu rastro. Uma homenagem ressentida, prestamos de coração, A Turma 45 do CFO se cala agora, e com ela, toda a nossa corporação. Nada ressarce essa partida, o lamento é profundamente desumano. Chora a Polícia, chora o paisano, chora a família e a tropa de um policial soberano. Ele aumentou o impacto da nossa força e estampou nobreza na nossa missão, dizia sempre que nossa farda era muito potente. Descanse em paz agora, querido Tenente. A memória será pontuada e pra isso iremos trabalhar, porque a morte não encerra a jornada e nem finaliza a história de um policial militar.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

'BBB 21': Rodolffo é o novo líder e reality show terá paredão falso

Para a sala vip, além de Caio, Rodolffo chamou Sarah, Gil, Juliette, João e Viih Tube.
Estadão Conteúdo
05/03/2021, 11h26
imagem
Foto: Reprodução/ Globoplay

Em uma prova rápida na noite desta quinta-feira, 4, Rodolffo se tornou o novo líder do Big Brother Brasil 21. O apresentador, Tiago Leifert, demorou mais tempo para explicar a complexidade da tarefa. Os participantes teriam de conduzir uma moto, acertando jatos de água em um alvo. No meio do caminho, a água cessou e era preciso encontrar uma chave específica para seguir com a tarefa.

Em menos de cinco minutos, Rodolffo conseguiu completar primeiro a corrida. “Falei que hoje era meu!”, vibrou o brother. Entusiasmado, Rodolffo pegou no colo o melhor amigo no programa, Caio, que está com o pé machucado, e o jogou para cima. A cena virou meme de maneira imediata.

Para a sala vip, além de Caio, Rodolffo chamou Sarah, Gil, Juliette, João e Viih Tube. Agora, Rodolffo indicará alguém da área “vip” e outra pessoa da “xepa” ao paredão, que será falso. Isso mesmo, não é “pegadinha do Mallandro” não. A informação já havia sido adiantada por Boninho nas redes sociais. “Boninho, quando vai ser o paredão falso?”, indagou um seguidor nos comentários da última foto do diretor no Instagram. “Essa semana”, respondeu ele na quarta, 3.

Além dos indicados por Rodolffo, haverá o mais votado da casa e dois “contragolpes”. Cada um dos indicados pelo líder puxa mais um competidor ao paredão. Estes últimos três disputam a prova bate-volta que salva um e cria o falso paredão quádruplo.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Assessor de Leonardo foi encontrado cerca de 10 horas após disparos, em Jussara

Passim, como era conhecido, morreu dentro do banheiro tentando estancar uma hemorragia.
Dinake Nubia
05/03/2021, 12h11
imagem
Foto: Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou nesta sexta-feira (5/3), que o assessor de Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, de 60 anos, foi encontrado cerca de 10 horas após os disparos. A morte aconteceu na Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo,  zona rural do município de Jussara, em Goiás.

As equipes da Delegacia local e do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) regional estiveram no local e, em conjunto com a equipe pericial acionada, foram feitas análises detidas e aprofundadas de todas as circunstâncias no local.

De acordo com a PC, a principal hipótese é de que a morte tenha ocorrido em razão de disparos acidentais de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico.

As investigações apontam que os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (4/3) e teriam atingido a mão e a perna esquerda do assessor. Como estava sozinho, Passim foi ao banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu à hemorragia e faleceu dentro do cômodo. Ele foi encontrado somente por volta das 12h30 do mesmo dia.

Na fazenda estavam outras três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. Elas serão ouvidas pela Polícia Civil. Todas as informações preliminares serão verificadas, juntamente com os laudos periciais e médico-legais, para conclusão conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara.

Assessor de Leonardo recebe homenagem de amigos e familiares

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou um vídeo antigo e disse “não dá para acreditar” na perda do amigo. No vídeo, Zé Felipe e Passim brincam e o sertanejo pede que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz Zé Felipe.

Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também lamentou a morte de Passim nas redes sociais. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu.

O filho do assessor, Hugo Rodrigues, escreveu em postagem que não conseguiu se despedir do pai e falar um último ‘eu te amo’.

“Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último ‘eu te amo’, como dizíamos todos os dias. […] Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos. […] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar”, escreveu.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor, em Ju...

2 Preso suspeito de matar homem com deficiência física a pauladas, em Goiân...

3 Tenente da Polícia Militar de 36 anos morre vítima da Covid-19, em Caldas...

4 'BBB 21': Rodolffo é o novo líder e reality show terá paredão falso

5 Assessor de Leonardo foi encontrado cerca de 10 horas após disparos, em J...

1 Aposta de Goiânia leva mais de R$ 14 milhões na Quina

2 Motorista de caminhão-guincho morre após cair no Rio dos Bois na BR-060, em Cezarina

3 Concursos públicos abertos em Goiás com salários de até R$ 13 mil

4 Acidente com ônibus deixa duas pessoas mortas e 50 feridas na BR-153, em Uruaçu

5 Pecuária de Goiânia: confira a programação da 75ª Exposição Agropecuária de Goiás

maislidas
1
Aposta de Goiânia leva mais de R$ 14 milhões na Quina
2
Motorista de caminhão-guincho morre após cair no Rio dos Bois na BR-060, em Cezarina
3
Concursos públicos abertos em Goiás com salários de até R$ 13 mil
4
Pecuária de Goiânia: confira a programação da 75ª Exposição Agropecuária de Goiás
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG