Um motociclista de 21 anos morreu após colidir com um poste, no início da madrugada desta terça-feira (9/2), numa via do Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil, o jovem estava sendo perseguido por um veículo Gol branco e, na tentativa de fugir, acabou batendo e vindo a óbito no local. O caso está em investigação.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), que registrou um acidente com óbito de motociclista na avenida José Maurício Beraldo, no Residencial Vale dos Sonhos. No entanto, após apurar as circunstâncias do ocorrido, a Dict repassou o caso para a Delegacia de Investigação de Homicídios (Dih), devido à suspeita de que o acidente havia sido causado intencionalmente.
Ao Dia Online, a Polícia Civil informou que o motociclista de 21 anos era perseguido por um Gol branco na avenida em questão. Em um dado momento, o condutor jogou o carro para cima do motociclista, que acabou saindo da via e colidindo com o poste. Ele morreu ainda no local.
Já o condutor do Gol evadiu. Ainda não há maiores informações e ninguém foi preso até agora.