Uma colisão entre duas motocicletas fez uma vítima fatal em Goiânia, na noite desta quarta-feira (30/12). O motociclista vitimado colidiu com outra moto quando trafegava pelo cruzamento das avenidas Gyn 20 com Gercina Borges Teixeira, no bairro Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Identificado como Martiliano Ribeiro de Morais, a vítima fatal, chegou a ser socorrido pela viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu durante o resgate da corporação.
Martiliano conduzia uma motocicleta do modelo Honda CG/125 e trefegava pela avenida Gyn 20 no sentido ao cruzamento com a avenida Gercina Borges Teixeira. Já o outro motociclista estava pilotando uma Honda Biz 125 e seguia pela mesma via, no entanto o sentido era oposto ao do outro condutor.
De acordo com as informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), que atendeu a ocorrência, quando o condutor da Honda CG/125 foi realizar uma conversão à esquerda para entrar na avenida Gercina Borges, ocorreu a colisão transversal entre as motos. Os veículos colidiram na altura do tanque de combustível, sendo a parte lateral da CG atingida pela parte dianteira da Biz. Com o acidente, as motocicletas ficaram presas uma na outra e foram arrastadas cerca de cinco metros pela via.
Os dois motociclistas tiveram lesões corporais e foram socorridos, sendo encaminhados hospital. Mas Martiliano não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeitos, antes da chegada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol). Não há maiores informações sobre o outro condutor envolvido na batida, o homem não teve o nome divulgado.
Outras vítimas de colisão entre motos
No dia 20 de julho deste ano, uma colisão entre duas motocicletas matou dois condutores no Parque Industrial Paulista, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros prestou socorros aos dois condutores, que não resistiram e morreram no local do acidente.
Conforme a da Delegacia de Investigaçôes de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, o motociclista Artur Pereira da Silva, de 18 anos, trafegava pela Avenida Quito Junqueira, quando sua motocicleta colidiu de frente com outro veículo, onde estava Alfredo Marques Galvão Neto, de 28 anos.