Dois homens foram presos no último domingo (27/12) no município de Goianira, Região Metropolitana de Goiânia, suspeitos de alvejar um adolescente d 17 anos e disparar com arma de fogo numa criança de 5 anos, atingindo-a no pescoço.
O caso ocorreu no Residencial Triunfo, em Goianira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo era o adolescente. O jovem estava em casa com a criança quando dois homens invadiram o local para matá-lo.
Na tentativa de matar o adolescente, os homens atiraram e atingiram sua perna e abdômen mas acabaram atingindo, também, a criança que estava na casa. Conforme informações da Polícia Militar, a bala acertou o pescoço da criança.
Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a PM, a criança está internada em estado grave.
Suspeitos capturados
Ainda segundo a PM, após o crime, as equipes deram início às diligências e conseguiram localizar e capturar os dois suspeitos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre. 32; munição; R$ 604, dinheiro possivelmente oriundo do tráfico de drogas e três aparelhos celulares, com um deles com registro de roubo.
Questionado, um dos suspeitos teria contato que o adolescente alvo da tentativa de homicídio tinha uma dívida de drogas no valor de R$ 1 mil.
Os dois suspeitos do crime foram encaminhados para a Central de Flagrante para as devidas providências.