A goiana Amanda Faria, de 26 anos, exposta em um vídeo publicado pelo ex-apresentador da Tv Anhanguera, Seu Waldemar, no último domingo (6/12), fez uma série de stories em seu Instagram pessoal falando sobre o episódio. No vídeo, Amanda agradece o apoio que está recebendo e desabafa sobre os efeitos da exposição sofrida: “Me abalou de uma forma que eu não consigo descrever”.
Nos vídeos publicados, Amanda, além de agradecer as mensagens de apoio que está recebendo, diz que só conseguiu dormir na noite de ontem e que o ocorrido tem afetado profundamente ela e sua família. “Não estava conseguindo dormir nem na base de calmante”.
“Eu quero dizer obrigada pelo apoio, e não está sendo fácil pra mim, pro meu pai, pra minha mãe, pra minha irmã. Isso me abalou de uma forma que eu não consigo descrever pra vocês”, desabafa.
A jovem também pede que as pessoas não repassem o vídeo em que ela aparece nua, publicado por Seu Waldemar sem o consentimento dela. “Eu acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisa”, afirma.