fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Mundo
      • Saúde
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Tandara Reis
      Tandara Reis
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Jairo Menezes
      Jairo Menezes
      29 de maio de 2019

      Delegacia apura caso de pit bull enfurecido em Goiânia

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Joe Biden
  • vacinação covid-19
  • Aparecida de Goiânia
  • vacina da covid-19
  • adib elias
  • Partiu Enem
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Joe Biden
  • vacinação covid-19
  • Aparecida de Goiânia
  • vacina da covid-19
  • adib elias
  • Partiu Enem
Goiás

Bombeiros combatem incêndio em depósito comercial no setor Campinas

O incêndio atingiu uma loja comercial, às equipes tentaram combater às chamas e evitar que o fogo atingisse outras lojas na mesma quadra
Beatriz Borges
23/11/2020, 14h06
imagem
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros, foi acionado ontem,22, por volta do meio dia para combater um incêndio em uma loja de impressora na Avenida Paranaíba, no setor Central, em Goiânia.

O incêndio atingiu uma loja comercial, às equipes tentaram combater às chamas e evitar que o fogo atingisse outras lojas na mesma quadra. Para controlar as chamas foi necessário sete viaturas e mais de 13 mil litros de água. Além disso, a equipe fez uma abertura no teto e na parede lateral, para resfriamento.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Vereador do Cidadania tem votos anulados e dispara “estou sendo vítima de uma injustiça”

No vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira, 23, Marlon afirma que “estão tentando tirar o nosso sonho de ajudar o próximo”
Beatriz Borges
23/11/2020, 15h27
imagem
Foto: redes sociais

O vereador Marlon dos Santos Teixeira (Cidadania), que foi eleito em Goiânia no último dia, 15, teve os votos anulados pelo juiz Wild Afonso Ogama, que atendeu a um pedido do PROS, alegando o descumprimento da lei que obriga todos os partidos a ter 30% das candidaturas destinadas a mulheres.

No vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira,23, Marlon afirma que “estão tentando tirar o nosso sonho de ajudar o próximo” e em nota complementou “estão querendo vencer no tapetão”. O vereador teve os votos anulados no último sábado, 21.

De acordo com a decisão, o único vereador eleito pelo partido teve o diploma suspenso e não vai poder assumir seu cargo na Câmara Municipal de Goiânia, em 2021. Mas, o presidente do partido Virmondes Cruvinel avisou que o Cidadania vai recorrer a decisão.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Deputados e vereador do PSL anunciam apoio a Maguito

Já são sete partidos (PSL, PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) que declararam apoio à candidatura do emedebista no segundo turno em Goiânia
Beatriz Borges
23/11/2020, 18h06
imagem
Foto: Assessoria

As principais lideranças do PSL em Goiás definiram nesta segunda-feira , 23, apoio à candidatura de Maguito Vilela (MDB) a prefeito de Goiânia. Na reunião, parlamentares, suplentes de vereador e a ex-candidata a vice-prefeita Rose Castelo destacaram o perfil pacificador, diplomático e agregador de Maguito como determinantes para a contribuição da legenda neste segundo turno. O candidato a vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, agradeceram a confiança e reafirmaram o compromisso de Maguito de implementar uma gestão moderna e que traga mais qualidade de vida aos goianienses. Já são sete partidos (PSL, PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) que declararam apoio à candidatura do emedebista no segundo turno em Goiânia.

O deputado federal e líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, destacou que Aparecida de Goiânia se tornou destaque nacional pelo salto de desenvolvimento que obteve a partir dos mandatos de Maguito, um dos motivos que o qualificam como o melhor quadro para administrar Goiânia. “A gente não pode esquecer o atual prefeito, que fez um trabalho fenomenal. Goiânia é um canteiro de obras e a continuidade de gestão de excelência passa, sem dúvida nenhuma, pela eleição de Maguito, que fez muito por Aparecida e também vai fazer pela nossa capital”, enfatizou.

O deputado estadual Humberto Teófilo destacou a união do grupo e disse se empenhar para que Maguito amplie ainda mais a vantagem de votos que conquistou no primeiro turno. “Estamos felizes em declarar o nosso apoio. Com certeza, vamos garantir no próximo domingo uma grande vitória. Maguito vai fazer uma administração que vai fazer a diferença”, frisou. Também deputado pela legenda, Paulo Trabalho se solidarizou quanto aos ataques que a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente tem sofrido do adversário na campanha. “Sabemos que foram ataques injustos sobre a saúde de Maguito. Deus tem que dar muita força a ele para que possa resistir a tudo isto e, não tenho dúvidas que será eleito, para continuar o trabalho de Iris Rezende em nossa capital”, destacou Paulo.

Vereador do partido em Goiânia, Lucas Kitão afirmou que o apoio do PSL se dá por causa da convergência de pensamentos em muitos projetos. “O principal deles, na minha visão, é o de produtividade. Goiânia precisa produzir mais, gerar mais empregos, reduzir impostos e tenho certeza que Maguito é o mais preparado para isso. Temos a prova do que ele fez em Aparecida e é exatamente o que precisamos para Goiânia”, ressaltou.

 

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Polícia identifica suspeito de ameaçar de morte Delegada Adriana Accorsi e sua família

Conforme a polícia, o homem, de 27 anos, é natural e morador de uma pequena cidade do estado do Acre, e foi de lá que enviou as mensagens de ameaça
Dia Online
24/11/2020, 10h29
imagem
Delegada Adriana Accorsi | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), identificou o homem suspeito de ser o autor de ameaças de morte contra a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) e sua família, enviadas de um perfil falso no Instagram. Conforme a polícia, o homem, de 27 anos, é natural e morador de uma pequena cidade do estado do Acre, e foi de lá que enviou as mensagens de ameaça.

Com apoio da Polícia Civil do Acre, o investigado foi ouvido na delegacia da pequena cidade de Sena Madureira (AC). Ele confessou a autoria do envio das mensagens e afirmou que nunca teria imaginado que pudesse ser identificado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, foi possível verificar ainda que, “não obstante a aparente simplicidade e falta de instrução em que se apresenta o autor das ameaças, tal homem é envolvido em várias manifestações de ódio pela internet, em especial aquelas ligadas a opiniões políticas”.

Ele é apontado pela Polícia Civil como autor das mensagens e responderá pelo crime ameaça.

Relembre o caso

Na última semana, a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) e sua família foram ameaçadas por um perfil falso na rede social Instagram, identificada como Hugo Rossi. Numa das mensagens, o homem pergunta se Adriana já havia “comprado caixão” para suas filhas.

Já em outra mensagem, o perfil diz que “não existe policial esquerdista”, porque quem “defende bandido tem que morrer”.

“Comunista já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, pergunta o perfil falso, em referência às duas filhas da delegada.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Saúde

Mais de 240 mil testes para coronavírus já foram realizados pela Prefeitura de Goiânia

Conforme a Saúde, os esforços de testar o máximo de pessoas possíveis continuaram acontecendo para quebrar a cadeia de transmissão do vírus
Jessica Borges
24/11/2020, 10h48
imagem
Foto: Reprodução/Saúde

Do início da pandemia até agora já foram realizados mais 240 mil testes da covid-19 por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Essa quantidade de exames foi feita por testagem de antígeno, em unidades de saúde, em domicílio e nos inquéritos populacionais.

No teste de antígeno, que foi aplicado nas modalidades drive-thru e em coletas domiciliares, o total de 109.407 pessoas o fizeram. Já as unidades de saúde aplicaram 100.287 testagens. 33.447 pessoas fizeram o exame para detectar os anticorpos da doença por meio dos inquéritos.

Segundo a secretária de Saúde, Fátima Mrué, “com os testes temos a oportunidade de retirar de circulação aquelas pessoas que não apresentam sintomas, evitando assim que passem o vírus para outras, e encaminhar para tratamento quem precisa. Somos umas das únicas capitais a utilizar o teste de antígeno, onde o resultado sai em poucos minutos e isso faz a diferença no controle da doença. A testagem tem, sem dúvida nenhuma, refletido na queda dos números de internações e óbitos”, explicou.

 

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
Live na Internet
imagem
Janeiro Branco tem palestras grátis sobre cuidados com a saúde mental
Quinta, 21 de jan
Goiânia (Goiânia-Goiás)
Live na Internet
imagem
Live Camaleão: Bell Marques faz apresentação on-line no carnaval
Quinta, 14 de jan
A definir (Goiânia-Goiás)
  • continuelendo
  • +lidas
1 Bombeiros combatem incêndio em depósito comercial no setor Campinas

2 Vereador do Cidadania tem votos anulados e dispara “estou sendo vítima de...

3 Deputados e vereador do PSL anunciam apoio a Maguito

4 Polícia identifica suspeito de ameaçar de morte Delegada Adriana Accorsi...

5 Mais de 240 mil testes para coronavírus já foram realizados pela Prefeitu...

1 FacUnicamps e Dia Online transmitem live preparatória para o Enem neste sábado (16)

2 PC procura suspeito que estuprou adolescente na rampa da BR-153, em Goiânia

3 Colapso: Pacientes com covid-19 de Manaus serão transferidos para Goiás

4 Confira o calendário de pagamento do IPVA 2021, já reduzido, em Goiás

5 Velório de Maguito é marcado pela emoção de familiares, amigos e autoridades

maislidas
1
PC procura suspeito que estuprou adolescente na rampa da BR-153, em Goiânia
2
Colapso: Pacientes com covid-19 de Manaus serão transferidos para Goiás
3
Confira o calendário de pagamento do IPVA 2021, já reduzido, em Goiás
4
Velório de Maguito é marcado pela emoção de familiares, amigos e autoridades
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG