Corpo achado em Anápolis é de jovem que estava desaparecido
O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis confirmou que o corpo encontrado no município, na manhã da última segunda-feira (5/10) é de Murilo Ramos, de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de setembro.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Murilo estava já em estado avançado de decomposição e foi encontrado por um agricultor que manobrava uma retroescavadeira. O IML informou que o corpo estava com as mãos amarradas para trás com um cadarço.
A família de Murilo perdeu o contato com o rapaz desde que ele saiu de Itapuranga, no dia 26 do mês passado, dirigindo um ix35 da marca Hyundai, que pertencia aos pais. Câmeras de segurança mostram quando Murilo é seguido por um outro carro. Após ter o veículo roubado, a polícia descobriu que os suspeitos iriam a uma casa em Anápolis.
O suspeitos foram interceptados, houve confronto com a polícia e os 4 homens vieram a óbito.
Mais um paciente vence a Covid-19 no HEJA
Mais uma paciente venceu a luta contra o coronavírus e recebeu alta nessa segunda-feira, 5, após internada para o tratamento da Covid-19 no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) e vai seguir em casa A fase final da recuperação.
A saída da paciente foi comemorada com aplausos e comoção de familiares e da equipe de saúde que a acolheu, ação simboliza vitória contra a doença. A paciente também não escondeu a felicidade em vencer a batalha contra o novo coronavírus. “Eu venci a Covid-19!”, carregava em um cartaz.
Lilia Ferreira Lino, de 55 anos, deu entrada na unidade de saúde no dia 24 de setembro com sintomas de quadro clínico da Covid-19. Ela foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu durante o período de internação. A paciente não precisou de ventilação mecânica.
O Hospital Estadual de Jaraguá Dr Sandino de Amorim (HEJA) tem 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros cinco leitos de tratamento semicrítico que funcionarão como retaguarda. A equipe do hospital passou por intenso treinamento para prestar a população um atendimento excelência.
Mais do que uma simples internação, os pacientes do HEJA são atendidos com carinho, atenção e segurança pelos profissionais de saúde. Em tempos de Covid-19, a humanização dos atendimentos tem sido uma ferramenta indispensável para médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao vírus na unidade de saúde.