O perito criminal, Valdinei da Silva de 51 anos, da Polícia Civil de Goiás (PCGO) morreu, na última quarta-feira (15/7), vítima da covid-19. Por meio das redes sociais, a Polícia Civil manifestou pesar pela perda do profissional nesta sexta-feira (17/7). Veja na íntegra:
A Polícia Civil de Goiás externa, com pesar, seu sentimento em razão do falecimento de mais um profissional de segurança pública de nosso estado, o perito criminal Valdinei da Silva. A morte se soma a outras que vitimaram policiais militares, técnico-científicos e penais em decorrência da COVID-19. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos de todas as vítimas.
Segundo informações, até a última sexta-feira (10/7) Valdinei realizava coleta de material para exames em seu laboratório, em Nova Glória, onde morava atualmente. No sábado (11/7), o perito começou a passar mal e foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Entretanto, precisou ser encaminhado para Goiânia, onde não resistiu e morreu na última quarta-feira (15/7).
Valdinei prestou serviços por 21 anos e atualmente era Perito criminal da 6ª Coordenação Regional de Polícia Técnico Científica de Ceres. “Que Deus dê o descanso eterno ao nosso amigo e companheiro”, escreveu o Sindperícias em nota.
Veja a nota de pesar do Sindperícias sobre a morte por covid-19 do perito criminal da Polícia Civil de Goiás
É com pesar que a Diretoria do Sindicato dos Peritos e Médicos Legistas do Estado de Goiás – SINDPERICIAS, comunica o falecimento do Perito Criminal de Classe Especial VALDINEI DA SILVA, 51 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 15/07/2020.
É mais um servidor da SPTC que perde a vida pelo COVID 19. Foram 21 anos de serviços prestados como perito no Estado de Goiás. Valdinei foi Chefe da Regional de Ceres por muitos anos.
Aos amigos e familiares os nossos sinceros pêsames. Que Deus dê o descanso eterno ao nosso amigo e companheiro Valdinei da Silva. O Sindpericias está em luto.