Um menino de 11 anos foi atropelado por um carro no estacionamento de um supermercado em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi socorrida com uma fratura na perna e escoriações. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (7/7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), com base em informações colhidas no local, o menino havia se abaixado no estacionamento para amarrar o cadarço do tênis e o motorista do veículo, ao acionar a marcha ré, não o viu e acabou o atropelando.
Menino atropelado em pátio de supermercado, após se abaixar para amarrar cadarço, sofreu fratura na perna
A corporação foi acionada e, no local, os militares encontraram a criança ainda no chão. Ela foi socorrida consciente, apresentando uma fratura na perna e escoriações.
Foi realizada imobilização e o menino foi encaminhado pela Unidade de Resgate dos bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus para atendimento médico.
Menino morre atropelado por carro do serviço de energia
Em abril deste ano, um menino de 2 anos morreu após ser atropelado por um carro de uma companhia de energia elétrica, que presta serviços à Enel Distribuição. O acidente ocorreu em Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás.
Informações levantadas no local apontam que o motorista do veículo parou na rua para pedir uma informação a moradores. Enquanto conversava, o menino, que estava em uma bicicletinha, desceu da calçada e foi atropelado quando o condutor deu ré.
A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas a morte foi constatada ainda no local. Segundo testemunhas, a mãe da criança tentou socorre-la, mas entrou em estado de choque e precisou levada a uma unidade de saúde.
À época, em nota, a Enel lamentou o atropelamento da criança e informou que a companhia iria contribuir com as autoridades para apurar as circunstâncias do acidente.