Um subtenente da PMGO morreu, neste sábado (4/7), em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com nota da Polícia Militar, o PM Luiz Fernando Ferreira não apresentava comorbidades que poderiam agravar a infecção.
O subtenente estava internado, desde o dia 1º de julho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ruy Azeredo, no Bairro Ipiranga, em Goiânia. Na manhã de hoje, Luiz Fernando teve complicações, precisou ser entubado, mas não resistiu.
Subtenente da PM, vítima da covid-19, atuava no COPOM
O policial era lotado no Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM). O corpo dele será enterrado no Cemitério Parque, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Essa é a terceira morte confirmada entre policiais militares de Goiás.
Leia a nota da PMGO na íntegra:
“É com imenso pesar que a Polícia Militar de Goiás comunica o falecimento do Sr ST PM Luiz Fernando Ferreira, lotado no COPOM, diagnosticado com COVID, ele não apresentava comorbidade e estava internado desde o dia 01/07 na UTI do Hospital Ruy Azeredo, na Rua Paissandu, nº 220, no bairro Ipiranga, Goiânia-GO, contudo hoje pela manhã teve complicações, sendo necessário ser entubado, porém às 11:30 horas a família foi informada do óbito. O enterro acontecerá no Cemitério Parque Urias Magalhães nesta capital.”
Governador de Goiás lamenta morte de subtenente da PM
Também por nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), lamentou a morte do subtenente Luiz Fernando. Além dele, de acordo com o texto, outras 19 pessoas morreram em decorrência da covid-19 nas últimas horas, em Goiás.
Confira a publicação:
“Perdemos mais um herói para a Covid-19, em Goiânia. O subtenente Luiz Fernando Ferreira não resistiu. Lamento muito essa perda e todas as 19 ocorridas nas últimas horas. Já tivemos 621 vítimas do coronavírus em Goiás. Minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos da PM. Todo meu apoio neste momento difícil. Vamos seguir as orientações nesses 14 dias de quarentena e salvar vidas.”