Um servidor da Agência Goiana de Infraestrutura de Transportes (Goinfra) morreu em decorrência da covid-19, doença causada pela novo coronavírus. Edson Donizetti Borges, de 58 anos, estava internado no Hospital Evangélico de Anápolis desde o dia 23 de junho e faleceu nesta quarta-feira (1/7), após complicações causadas pela infecção.
Em nota, a Goinfra lamentou a morte de Edinho, como era chamado pelos colegas de trabalho. Ele era servidor público do Estado há 38 anos.
Leia a nota na íntegra:
A Agência Goiana de Infraestrutura de Transportes (Goinfra) lamenta informar a morte do servidor público Edson Donizetti Borges, de 58 anos, ocorrida nesta quarta-feira (01/07)..Ele estava internado no Hospital Evangélico de Anápolis desde o dia 23/06, em decorrência da covid-19, mas não resistiu ao tratamento.
Edinho, como era conhecido pelos colegas, tinha 38 anos de serviços prestados ao Estado de Goiás, e deixa a esposa Neusa e três filhos. Neste momento de perda e dor, a Goinfra transmite os sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
Com morte de servidor da Goinfra, estado soma mais de 500 óbitos em decorrência da covid-19
Anápolis tem, segundo boletim epidemiológico desta quarta-feira (1/7), 18 mortes por covid-19 confirmadas. O município confirmou novas duas mortes de pacientes moradores de Anápolis. Trata-se de dois homens, de 49 e 66 anos, que estavam internados com sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Os resultados dos exames de ambos testaram positivo para a doença.
Com as mortes registradas em Anápolis, Goiás soma 545 mortes em decorrência da covid-19. Os óbitos estão divididos entre moradores de 87 municípios goianos.
Na tarde desta quarta o estado passou a marca de 500 mortos pelo novo coronavírus. Foram 41 novos registros em um só dia. Outros 49 óbitos suspeitos são investigados, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO).
Quanto ao número de pessoas infectadas, a plataforma Covid-19,do governo estadual, registra 26.263 casos no território goiano, já incluindo o número de mortos pela doença. Anápolis confirma 963 casos positivos.