Um motociclista morreu após se envolver uma batida com um carro de passeio na Av. 85, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (24/6). Após uma batida lateral, o homem caiu da motocicleta e morreu ainda no local.
De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), com base em vestígios encontrados no local, a vítima Felício Filho Cardoso Rosa, de 29 anos, trafegava pela Avenida 85, sentido T-63/Av. Mutirão, conduzindo a motocicleta Honda/CG150 FAN, cor preta.
O condutor do carro Nissan/March 16SL, de cor vermelha, identificado pelas inicias A.H.H, de 33 anos, seguia na mesma avenida e sentido, na pista central. No trecho do acidente, ele realizou manobra para trafegar pela pista da esquerda, momento em que ocorreu a batida lateral entre os veículos.
Motociclista morreu ao cair do veículo após batida lateral na Av. 85; motorista de carro permaneceu no local
Com o impacto, Felício Filho caiu na pista de rolamento, no sentido contrário da Av. 85. O Corpo de Bombeiros (CBMGO) foi acionado para prestar os socorros, mas o motociclista morreu ainda no local do acidente.
Ainda conforme informações da Dict, o motorista do carro, após acionar o socorro, permaneceu no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez ao volante.
Acidente mata motociclistas em Goiânia
Na manhã da última segunda-feira (22/6), a Dict disponibilizou imagens de câmeras de monitoramento de um acidente que ocorreu no último sábado (20), que vitimou dois motociclista, em Goiânia.
As vítimas, Artur Pereira Silva, de 18 anos, e Alfredo Marques Galvão Neto de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.Os óbitos foram constatadoa pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme registrado pelas câmeras, o acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada. Os dois motociclistas seguiam pela mesma avenida, mas em sentidos opostos e, em determinado momento, bateram de frente.